MULHER MODERNA UMA MERDA, UMA OVA, A PUTA QUE OS PARIU!
QUEM ARRUMA AS MALAS PARA AS VIAGENS?
QUEM COZINHA? QUEM LAVA/PASSA? QUEM OLHA OS FILHOS?
TUDO E MAIS UM POUCO: A MULHER MODERNA; QUE DIRIGE, PASSA O CARTÃO E PAGA A FATURA.
TRABALHAR FORA, PARIR, ALIMENTAR, EDUCAR, SE CULPAR, SE LAMENTAR E ESPERAR:
TAMBÉM SÃO FUNÇÕES DA MULHER MODERNA.
COMO TAMBÉM SÃO SEUS PAPÉIS CONHECER SEU CORPO, SUA FAMÍLIA, SEU HOMEM, SUA HISTÓRIA E MANTÊ-LOS, ATAR-SE A ELES PRA EXISTIR, CASTRAR-SE E CASTRÁ-LOS DE SER, CONTROLAR.
QUANDO SUBMISSAS SÃO INVISÍVEIS. QUANDO SE REBELAM SÃO SATANIZADAS. QUANDO PENSAM SÃO MASCULINIZADAS. QUANDO AMAM SÃO IGNORADAS. QUANDO DESEJAM SÃO CASTIGADAS. SEU CORPO É MERCADORIA E SUA ALMA É OBSOLETA. MERAS MÁQUINAS DE GERAR ORA FILHOS, ORA PRAZER, ORA LABOR, COM TUDO O QUE A CIÊNCIA PODE CONTRIBUIR PARA SUA EFICÁCIA (MAIS TEMPO DE USO E MENOS DEFEITO DE FABRICAÇÃO).
A EXPRESSÃO "MULHER MODERNA" É UMA PIADA, UMA ESPÉCIE DE CASTIGO, UM COMPLÔ, UMA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO PARA CRIAÇÃO DE MULHERES QUE SUSTENTEM A HUMANIDADE, UMA PRAGA MASCULINA, UMA VINGANÇA:
- NÃO QUEREM ORGASMO? ENTÃO COMPREM O VIBRADOR!
PODEM TRABALHAR FORA, MAS DEVEM TRABALHAR EM CASA. NÃO QUER? ENTÃO, PAGUE UMA EMPREGADA, PARA SE SACRIFICAR EM SEU LUGAR, MAS MESMO ASSIM, SEMPRE SOBRA ALGO, UMA TAREFA PARA A MULHER MODERNA DESEMPRENHAR: UMA ARRUMAÇÃO, UM CAFÉ, UMA ROUPA PARA RECOLHER.
VÁRIAS FUNÇÕES EM UMA PESSOA, QUE TEM QUE SE MANTER LINDA, SIMPÁTICA, CHEIROSA E GOSTOSA PARA NÃO SER UMA MULHER MODERNA E SEPARADA.
CASA, FILHOS, HOMEM, TRABALHO, ESTUDO, CAMA E ELA MESMA: CUIDAR DE TUDO E AINDA PARECER MULHER, CONTINUAR INTERESSANTE, MANTER O HUMOR, PORQUE NINGUÉM SUPORTA UMA MULHER MODERNA AMARGA E FRUSTRADA.
MULHER MODERNA TEM TERAPEUTA, PRA ESCUTAR O QUE NENHUM COMPANHEIRO TEM PACIÊNCIA: SUAS DÚVIDAS E ANGÚSTIAS, SUAS INQUIETAÇÕES E DESEJOS; DESTILADOS EM UMA SALA COM UM ESTRANHO, SEM PRELIMINARES, VINHO OU FUNDO MUSICAL.
COISAS DE MULHER MODERNA.
GERADORAS DE VIDA, DE FILHOS E IDÉIAS.
GERADORAS DE DÍVIDAS INTERNAS E EXTERNAS.
GERADORAS DE DÁDIVAS EM SER TANTAS EM UMA.
REPRESENTA, SIM, EXCELENTES PERSONAGENS PARA O PRAZER OU PARA DOR.
É CARNE, É GÊNERO, É SER HUMANA.
HUMANAS QUE OS HOMENS FIZERAM SER "ESSAS" MULHERES.
POR ISSO, AO INFERNO COM AS MODERNIDADES CAPITALISTAS CONSUMISTAS DE PRODUÇÃO EM SÉRIE DE MULHERES MÁQUINAS.
FODAM-SE AS MULHERES COM ENCHIMENTO SINTÉTICO, AS MULHERES CIBORGUES, AS MULHERES INFLÁVEIS, AS MULHERES MERCADORIA, AS MULHERES EM LIQUIDAÇÃO.
VIVA A MULHER QUE SE DESCOBRE FRÁGIL SEM TARJA PRETA.
PARABÉNS ÀS FÊMEAS QUE SEGUEM SEUS INSTINTOS NATURAIS SEM HIPOCRISIA.
CONGRATULAÇÕES ÀQUELAS QUE NÃO SE DOBRARAM AO FEMINISMO MACHISTA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário