Este espaço foi criado para que outras pessoas existam mais do que eu mesma... outras pessoas dentro de mim... mais que heterônimas, homônimas, máscaras... pessoas que sou muito mais que eu mesma... pois quando as sou... sei que não preciso mais representar.
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
O QUE FAZ SENTIDO?
POIS É, QUANDO ESTOU COM MINHA PEQUENA FILHA BRINCANDO DE ARTE OU COM O MEU GRANDE FILHO ASSISTINDO UMA COMÉDIA, PERCEBO O QUANTO MINHA VIDA FAZ SENTIDO, O QUANTO ELES ME SALVARAM DO VAZIO, DA ANGÚSTIA DE SER TÃO INGÊNUA E CHEIA DE ESPERANÇAS; O QUANTO SOU FELIZ POR TÊ-LOS COMO PARTE DE MIM, MAS MUITO MELHOR DO QUE SOU;
EM AÇÕES SEM O CONTROLE TEMPORAL DA ROTINA CASTRADORA DE AFEIÇÕES: COMENDO PIPOCA, CORRENDO NO PARQUE, BRINCANDO COM O CACHORRO E O GATO, ALIMENTANDO OS PEIXES, NOS LAMBUZANDO DE SORVETE, DEITADOS NA GRAMA INVENTANDO FORMATOS PRAS NÚVENS, CONTANDO ESTRELAS, COLECIONANDO ESQUELETOS DE CIGARRAS, FAZENDO BURACOS NA AREIA, BANHANDO-NOS NAS ÁGUAS FRIAS DO RIO, NOS OLHANDO ANTES DE DORMIR.
NUMA FELICIDADE BOBA E DESPRETENSIOSA, FELICIDADE SEM JUÍZO, FELIZES PORQUE NOS PRECISAMOS EM COISAS TÃO SIMPLES, COMO ACHO QUE DEVE SER SIMPLES TODO AMOR VERDADEIRO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário