sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Febre


Muito calor, levantei no meio da noite para um banho gelado, estava perturbada pela temperatura externa que me  fazia molhar o lençol, e pela temperatura interna que me molhava a calcinha de algodão e flores... não dava para respirar direito, nem consigo explicar.
Água na temperatura ambiente, da cabeça ao pés... de olhos fechados... refresquei-me por uns 5 minutos imóvel, somente os pensamentos se movimentavam freneticamente como água a 100º C, pronta pra coar o café, sem conseguirem ser capturados pela razão... enrolei-me em toalha branca, a casa estava zuando com seus 4 ventiladores na potência máxima, sem me secar, deixei a luz do banheiro acesa, queria me sentir acolhida, protegida, vigiada pela luz...
Deitei-me assim na cama de bruços, nua e molhada... o vento do ventilador de teto arrepiava meus pelos, pele, me secava... dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário