quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

LEGISLAÇÃO PROTECIONISTA PARA POLÍTICOS PODRES

ENQUANTO A MAIORIA ESMAGADORA DA POPULAÇÃO DE CLASSE MÉDIA TRABALHA, PAGA SEUS IMPOSTOS E TEM OS MESMOS DEVERES E DIREITOS, ALGUMAS CLASSES PRIVILEGIADAS NÃO TRABALHAM E SÓ TÊM DIREITOS QUE NÃO SÃO POUCOS E, O QUE É PIOR, ÀS NOSSAS CUSTAS. UMA DESSAS "MINORIAS" PROTEGIDAS PELO ESTADO SÃO OS POLÍTICOS CORRÚPTOS, APROVEITADORES DA MÁQUINA PÚBLICA, PODRES E SEM O MENOR ESCRÚPULO PARA UTILIZAREM-SE DO DINHEIRO PÚBLICO EM ENRIQUECIMENTO PARTICULAR. LEGISLAM APENAS EM CAUSA PRÓPRIA, TRATAM A POPULAÇÃO COMO IDIOTAS, AUMENTANDO SEUS SALÁRIOS E BENEFÍCIOS NA SURDINA, APROVEITANDO-SE DOS FERIADOS, CATÁSTROFES NATURAIS OU DESGRAÇA SOCIAL, QUANDO O POVO ESTÁ AINDA MAIS ANESTESIADO.
PESSOAS COMUNS TEM QUE TRABALHAR (CONTRIBUIR) ACIMA DE 55 ANOS PARA CONSEGUIR UMA APOSENTADORIA DE FOME, QUE MAL PAGA OS SEUS REMÉDIOS; ENQUANTO ESSES DESGRAÇADOS FICAM ALGUNS ANOS (OITO, NO MÍNIMO) SENTADOS COM SUA BUNDAS EM CADEIRAS CONFORTÁVEIS, SEM DAR SATISFAÇÃO DO QUE FAZEM (IMUNIDADE) E SAEM COM GORDAS APOSENTADORIAS PAGAS PELOS CONTRIBUIENTES HONESTOS. MAS ESTA NOTÍCIA JÁ É UM ABSURDO, DEVE SER PIADA:

Coraucci vira deputado estadual por 45 dias

Suplente assume em final de mandato e vai receber R$ 30,7 mil por um mês e meio de trabalho

Hélio Pellissari
Waldemar Coraucci Sobrinho (PSB) assumiu nesta terça-feira como deputado estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele vai cumprir um mandato de 45 dias, até 15 de março, quando assumem os parlamentares eleitos em 2011.
Pelo tempo que vai atuar como deputado estadual, Coraucci vai receber R$ 30.750 de subsídios e deve participar de 15 sessões deliberativas, nas quais são realizadas votações.
Apesar de ter disputado a última eleição como candidato a deputado federal pelo PSB, Coraucci assume uma vaga como suplente do DEM, legenda pela qual disputou a campanha de 2006 candidato a deputado estadual. Ele ficou como segundo suplente pelo partido. Os deputados Rodrigo Garcia e Eli Correa Filho renunciaram ao mandato para assumir nesta terça como deputados federais.
O novo parlamentar foi comunicado de que tomaria posse nesta terça, na retomada dos trabalhos da Assembleia Legislativa, na noite anterior. Esta é a terceira vez que ele assume vaga na Câmara Estadual. Anteriormente, exerceu dois mandatos entre 1986 e1995.

NOSSA POPULAÇÃO É MUITO PACATA, MUITO SUBMISSA, MUITO CONIVENTE, SE FOSSE UM PAÍS SÉRIO, QUE TIVESSE EDUCAÇÃO DE FATO, USARÍAMOS A URNA COM RESPONSABILIDADE E NÃO COMO LATRINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário