segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ONTEM














Modigliani

Ontem a essa hora eu sorria, ria, vivia...
Eu falava abertamente, sugava suas histórias
Ontem nessa hora eu o admirava todo
Me expunha, como realmente sou
Expiava, espionava, explorava
Olhei, vi e observei em detalhes
Seus cabelos, olhos, boca movimentando-se em cada sílaba
Me interessava com todo corpo pelos seus contos e cantos, poesias sem pontos
Curioso como estávamos bem
Livres, juntos, esperando a sobremesa...
Ontem eu existia naquele instante autêntico
Na sua frente, no seu olhar, despida de máscaras
Existia.
Como sua, como minha.
Ontem existiu
Um buraco na existência
Um universo paralelo
Um abismo entre os olhares alheios
Quero mais "ontens"
Mais conversas despretenciosas
Risos ou choros em desabafos histéricos
extravazados
felicidade infantil... travessuras...
... sobremesas doces e molha
das dos seus beijos.
 












alberto sughi



Um comentário:

  1. Ontem foi um dia a menos, mas hoje é um reflexo desse dia que já passou.
    Gostei do dia de ontem e tenho boas recordações.

    Beijo

    ResponderExcluir