quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Escrito com cinza de cana...


Estou sem inspiração, não porque não tenho o que escrever. Falta jeito, vontade, motivo...
Poderia discorrer sobre a terapia, a família, o trabalho, o cotidiano, enfim... a vida tem transcorrido com material farto para contos, poesias, crônicas, romances e até épicos; todos os tipos literários...
Mas me falta o tesão, a paixão, a libido.
Preciso disso pra dizer de mim... jorrar... gozar em códigos gramaticais...
Estou mais para fotografar, cantar, dançar, até assistir a um filme... nem a ler estou...
Estranho... não me pego sem vontade de ler desde que tive pielonefrite...
Mal estar que lembra uma dieta... recuperação de um mal que devastou minha alma... são dias e dias de consumição... estou em cinzas... com sorte quem sabe fenix surja... chacoalhando as cinzas do colo... então... esperar um amor que não fosse etílico.

Um comentário:

  1. É justamente quando falta o jeito, a vontade, o motivo é que os verdadeiros escritores mais escrevem, eles criam novos jeitos.
    É quando o mar não está pra peixe é que os verdadeiros escritores saem para pescar.
    É isso que diferencia os escritores genuínos de nós, dublês, blogueiros.

    ResponderExcluir