sábado, 4 de dezembro de 2010

BEM ACOMPANHADA


NÃO É DIFÍCIL CHORAR QUANDO SE ESTÁ COM UM ENORME NÓ ATRAPALHANDO O GOLE DA CERVEJA. OUVINDO LÔ BORGES.
VIVER DE MEMÓRIA, VIVER DE PARTES DO DIA, VIVER DE LITERATURA.
TENHO EVITADO ALGUMAS MÚSICAS, MAS ELAS ACABAM DANDO UM JEITO DE ME ENCONTRAR ANTES DO CAFÉ DA MANHÃ, QUANDO O RÁDIO ME ACORDA, OU QUANDO JÁ NÃO ESTOU TÃO SÓBRIA, COMO É O CASO EM QUESTÃO.
ME FALTA ESPAÇO PRA ESCREVER O QUE PENSEI, PASSAR A LIMPO O QUE JÁ RASCUNHEI, TERMINAR OS TEXTOS QUE ESTÃO AGUARDANDO POSTAGEM DEFINITIVA.
QUERO O MESTRADO, TALVEZ MUDE DE CIDADE, É PROVÁVEL QUE COMPRE UMA CHÁCARA, QUEM SABE UM AQUÁRIO MARINHO.
TEMOS MAIS UMA GATA (SOFIA), O NOME NÃO É DO MEU GOSTO, MAS NÃO SOU A DONA, "NANÁ"  PREFERIU ASSIM.
GOSTO DE PATOS, GANSOS, MARRECOS, PERUS E MUITAS GALINHAS. NÃO TENHO GOSTADO MUITO DE GENTE. COMO ESSE TIPO DE COISA TEM SE TORNADO CHATO.
NÃO SEI O QUE FAZER COM O QUE TENHO. PRINCIPALMENTE COM O QUE É COISA.
PASSEI METADE DA MINHA VIDA QUERENDO O QUE NÃO TINHA. PESSOAS QUE NÃO TINHA, PRINCIPALMENTE, COMO COLECIONADOR DE BORBOLETAS, QUANDO AS POSSUI, MATA E ALFINETA NUM QUADRO QUALQUER, E ENTÃO INICIA A BUSCA POR OUTRA... E OUTRA... E ASSIM, SEM SENTIDO, SEM SENTIMENTO, CAÇANDO E SE PERDENDO NO FIM, QUE NÃO É A BORBOLETA, MAS A PRÓPRIA CAÇADA.
BONITO, MAS DEVO ME CONTER NAS RETICÊNCIAS, COMO TAMBÉM DEVO ME CONTER NOS GOLES, NAS PALAVRAS, UMA MULHER CONTIDA, QUASE QUE NULA OU MULA, OU UMA KAHLO CORTANDO CABELOS,  ENTRE AS PERNAS, E SE LIBERTANDO DA ESPERA. FAZEMOS COISAS SEM SENTIDO O TEMPO TODO. ILUSÕES ANACRÔNICAS.
SEM SONO. TRABALHO IDIOTA DE AVALIAR. PRECISO DE OUTRO GOLE.
SALA SÓ PRA MIM, SOFIA NOS MEUS PÉS, TODOS DORMEM, MELHOR ME CONCENTRAR.
ANTES QUE A ÚLTIMA LATA ESQUENTE, REFRESCAR A SAUDADE NELA, TENTAR TERMINAR MAIS UMA CADERNETA (COMO SOU PATÉTICA), E BUSCAR UM CONSOLO NO BANHO, NAS MÃOS, NO LENÇOL LIMPO CHEIRANDO AMACIANTE DE FLORES DO CAMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário