sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

DESABAFO CONTRA A INVEJA E A CALÚNIA


Também estou de saco cheio de tanta hipocrisia, dessa caça as bruxas infindável, desse moralismo barato e babaca dos infelizes. Peco por tudo que faço, falo, penso e sinto. Peguem seu dedos indicadores e, ao invés de apontar para as pessoas que invejam, enfiem no cu e depois roam a unha desse dedo cheio de merda.
Hoje foi a gota d'água esse falatório. A "DONA DA SINCERIDADE" veio falar comigo e eu falei pra ela o que estava entalado na minha garganta:
- Que estava cheia de pessoas falando de mim pelas costas;
- Que cada um deve cuidar da sua própria vida, das suas escolhas e responsabilizar-se por ela;
- Que o que faço ou deixo de fazer não diz respeito a ninguém;
- Que se as pessoas falassem de mim, pensassem em mim, se preocupassem comigo como eu faço com elas, elas nem saberiam que eu existo;
- Que todos nós temos muitos problemas, para perder tempo infernizando o ouvido dos outros;
- Que se ela for inteligente, como eu acredito que ela seja, vai filtrar 90% do que disserem;
- Que qualquer dúvida a respeito do meu caráter e índole deve perguntar a mim;
Sua "SOMBRA" está passando dos limites. Como pode deixar uma pessoa estranha dominar, entrar, enxerir tanto na sua vida; ela chega a te ridicularisar tratando você como um idiota que não sabe tomar decisões. Como um "joão bobão" que sem ela estaria sempre trocando os pés pelas mãos, enfim, ela consegue transformar você numa figura feia, de dar dó.
Quando você está sozinho sorri, conversa, pondera, participa, critica, existe.
Ela consegue anular tudo de bom que você tem, tudo o que eu admiro...
Pena é um sentimento pobre e que diminui muito aqueles que são dignos dele.
Se não for por mim, que seja por você. Não deixe que façam isso contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário