sábado, 10 de julho de 2010

Medo de dormir

Ver imagem em tamanho grande
Ontem sonhei contigo
Estávamos na beira de um rio
Molhando os pés
Conversando
Afundando os dedos em suas bordas macias de terra argilosa
Rindo
Isolados pelo sonho e pela vegetação
Ontem sonhei contigo
E o cheiro do ar era agradável
Estava usando um chapéu panamá
Nos aproximávamos
Estava ventando
Houve o beijo
Sua saliva era doce
Sua língua era quente
Ontem sonhei contigo
E ao levar a mão pra te abraçar
E o vento levou seu chapéu
Tentei pegá-lo
E a correnteza arrastou seu chapéu
Com uma velocidade impressionante
E você desistiu do seu chapéu,
parou no meio do caminho
E eu não consegui alcançar seu chapéu,
corri até que ele caiu uma cachoeira
Ontem sonhei contigo
E ofegante ao voltar da busca pelo seu chapéu
Não estava mais a minha espera
Culpa minha: não devia ter derrubado o seu chapéu
Estava eu sem o seu chapéu
Sem você e
Sem ar
Hoje não quero sonhar contigo
Por isso não quero dormir
Não posso dormir
Não devo dormir
Porque não quero mais te perder em meus sonhos
Não quero mais correr atrás das forças do universo
Que conspiram contra mim dormindo ou acordada
Não quero acordar com o sabor da sua saliva na minha boca
Pela manhã seca de inverno
Como aconteceu em mais esta noite que sonhei contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário