terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ressaca moral (I)

Estou triste
Sempre chego sem saber o que dizer
Você me deixa assim
Mas hoje é pior
Sei que será só um mea culpa 
Tartaruga
TARTARUGA (GERSON WATANUKI)
Não precisa se esforçar para fugir...
EU não bebi, e mesmo que o tivesse feito... não preciso disso para dizer o que sinto ou o que invento que sinto... se sinto: sinto... caso contrário... não digo...
Sei que não passo de uma mulher balzaquiana insistindo no frescor das paixões juvenis...
Não passo de uma mulher chata teimando em continuar interessante.
Sei, e essa consciência do que sou... me garante que a poesia é um presente luxuoso que não posso dispensar... por isso ... melhor ser embriagado de poesia do que lúcido pelas garrafas e latas engolidas sem controle...
Vou plantar uma árvore hoje.
Pagar algumas contas.
Preparar minhas refeições sem muita cerimônia.
Para sobrar mais de mim para alimentar a poesia antropófoga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário