quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Encontro com um fantasma, sem ópera

http://www.youtube.com/watch?v=HqDKX2JFMm8





Sonhar contigo não é novidade...
Se há uma história, ela começou por minhas viagens noturnas em sua companhia...
Estivemos em tantos lugares e fazendo tantas coisas distintas...
Nos falamos e nos tocamos primeiro nos meus sonhos, pelo menos conversas intencionais...
Já acordei entre lágrimas, umidades entre as coxas, gozada e sorrindo... tantas formas de acordar ainda saboreando sua chegada e partida.
Usei tanto a sua insana e volátil presença nas sombras... são visitas bem vindas e bem recebidas pelos meus sentidos dormentes.
Abusei do seu sorriso... conversa... saliva e falo... (estou arrepiada de lembrar...) se é uma viagem da alma (o sonho) então isso justifica o meu vício... repetição leva a compulsão... é isso! Será?
Sonhos, quimeras de nossas vontades, desejos inconfessos e/ou impossíveis.
Sou a dama dos sonhos, dormindo e acordada relembrando ou inventando novos... (dama da noite, da boate azul, ou de tantas outras músicas para boêmios esfolados)
A ninfa doida adormecida
Entre o travesseiro, os lençóis e o edredon os gemidos e ofegantes pensamentos atordoados e heréticos.
Já me despiu, me vestiu, me cobriu e se permitiu ver me despindo para você...
me deu banho de chuveiro, de espuma, de língua e continuei molhada o dia todo... escorrendo nas vontades que suas visitas me provocam... aliás é de você... provocar, incitar, excitar, revolver espaços antes amornados...
Já almoçamos, jantamos (você come?) e tomamos muitos sorvetes juntos (adoro chupar) sabores e temperaturas atraídos por cheiros de vida, materialidade, existência... pulsão...
Essa noite me pegou em uma caminhada... (estou precisando)... e foi me acompanhando... rimos e conversamos sobre afetividades, afinidades, amenidades... falamos sobre a importância da caminhada para a oxigenação do cérebro... clarear as idéias... bem acompanhados... nos esbarrando... saindo faisca... o calor do seu braço... (quem sabe numa tarde mais folgada... ou numa manhã de sábado?) e como você anda muito rápido... tinha que te segurar para não ficar para trás... sua mão com dedos longos (aquele abraço de sábado)... e em meio ao passos acordei azeda. Tomei banho, fui para os afazeres e optei em comer chocolate sozinha... amargo.
0011.jpg image by recado

Nenhum comentário:

Postar um comentário