domingo, 6 de junho de 2010

Filme com chocolate, bom!


Para quem gosta de comédia romântica como eu... é divertida... mas óbvia...  apesar disso não decepciona, mostra como é possível não generalizar situações, criar modelos ou fórmulas para se apaixonar ou manter um relacionamento... também gostei do filme...

É maravilhosa a paisagem do Alasca, mas o vestido da noiva, horrível (clichê feminino após qualquer evento rsrs). Novamente a tentativa de controle racional sobre a natureza das coisas.

2 comentários:

  1. Já te disse que prefiro os de ação, policial ou suspense, mas contigo posso abrir uma exceção(brincadeirinha), com todo respeito teacher, aliás, meu filho adorou "Onde vivem os monstros"... abraço e até a prova dia 19. Mas antes queria mais um capítulo da menina e a mosca, não vai rolar? fui.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de filmes, independente dos gêneros, sou até viciado, já passei uma de minhas férias inteiras vendo filme, sei que pode ser exagero, mas em matéria de exagero você não tem muito o que criticar, né? Mas meu comentário hoje vem desse cara aí, aluno/fã/discípulo/fetiche, cuidado, foi assim que comecei, e agora? S. A.

    ResponderExcluir