terça-feira, 8 de junho de 2010

Abissais


Estou aborrecida
E isso não é bom
Principalmente porque eu não tenho motivos pra tanto
Não é pela ausência do seu olhar... pois eles estão sempre sobre minha pele
Não é pela ausência do seu sorriso... pois não lhe faltam motivos, por ironia, sarcasmo ou provocação infantil, em soltar sorrisos ...
Não é pela ausência de toques... pois já tive suas pernas nas minhas, sua mãos nas minhas, sua boca na minha, sua língua na minha... e isso realmente não me faz falta... não é isso que eu preciso agora...
Não é pela falta de confetes... pois está sempre me elogiando on line, off line... principalmente em off... que lhe dá a impressão de estar numa aventura juvenil...
Não é pela falta de atenção... já perdemos muito tempo (ou ganhamos?) um com o outro... longos textos... longas leituras de palavras e almas... poetas inflamados... cheios de egos que temos...
Já nos presenteamos
Já nos prometemos
Já nos comprometemos
Tudo num faz de conta onírico dos nossos dias entediados 
Mas não é isso que me faz falta
Acho que o que mais me faz falta é quando ainda...
... mesmo que em meio a tantas reticências...
nos respeitávamos...
havia um cuidado...
um carinho...
Ainda tínhamos em nossos baús locais específicos para guardar as preciosidades que líamos, que escrevíamos... que trocávamos... não precisávamos desovar nossos pertences... como quem precisa ocultar corpos... de crimes "perfeitos"... não tem cães pra devorar as carnes dos seus cadáveres? Ou seus dentes já não são tão afiados pela idade?
Isso não enteressa mais...
Jogamos fora o que não nos serve nem como alimento de traça
Quem sabe, por esforçar-se tanto pra me convencer que não tem nada em você que me faz feliz
Eu encontre um bueiro profundo o suficiente pra jogar lá tudo o que tenho de você...
Aí saberei que até a sua covardia... pela convivência... eu adquiri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário