segunda-feira, 15 de março de 2010

CONVERSAR NÃO É PRECISO

.
GERSON WATANUKI


- Porque me olha assim?
- Você é linda...
- Você fala isso porque bebeu...
- Não, sei o que estou falando.
- Mas bebeu, não vai sustentar isso depois...
- Eu adoro você!
- Pare de dizer essas coisas e... de olhar o meu decote.
- Devem ser deliciosos, como você inteira...
- Sim, são, mas talvez nunca saberemos...
- Saberemos sim, calma, mas por hoje eu não saio daqui sem te beijar...
- Você está me expondo, pare, estão todos ouvindo...
- Vão todos tomar no cu.
- Você é homem, pode beber e aprontar todas fora do protocolo, sempre será poupado dos comentários... sou a Eva, a maçã, o pecado, a tentação... sou irresistível... rsrsrsrs
- Você é a mulher da minha vida...
- Se eu fosse embora seria melhor...
- Eu te amo.
- Não fale assim, você me machuca.... o que sinto é verdadeiro...
- Eu também, você sabe da história da Morgana? Baixinha e diferente das outras...
- Sim, conheço... mitologia Escandinava...
- Você me representa ela... uma mulher que mexe muito comigo, mas que terá que apagar seus holofotes pra podermos começar a existir como nós...
- Vamos cantar?
- Não, você vai cantar, mas eu vou te cantar... rsrsrsrs
- Pare de beber...
- Isso só me dá coragem, mas não modifica meu repertório...
- Os vagalumes sobrevivem sem a luz?
- Você não vai embora...
- Suas condições são cruéis...
- Vou te seguir...
- É pra isso que servem os blogs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário