sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Vejo você nas flores que vês em mim...



Quando cheguei em casa, recebi da minha menina um ramalhete de quaresmeira...
de um lilás tão lindo ... como seria meu vestido... para uma ocasião especial...
(Pensei em peônia, orquídeas e tantas flores que tem citado ultimamente... Na pretensão de ninfa doida ou qualquer ser mítico que se preze... sempre acho que são para mim...)
Sempre que chego... ela me presenteia com uma história que sabe bem inventar, ou uma dança cheia de rodopios, uma música cuja letra e melodia só ela entende, um desenho decodificado e nomeado por sua imaginação aguçada ou uma flor, roubada dos jardins por onde passeia com os avós... sua sensibilidades diante da distância mostra a saudade e a falta que faço para esse ser tão mais importante e imponente que eu... tão mais cheiro, mais flor, mais lilás... em suas asas de filha, de fada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário