sábado, 15 de maio de 2010

Do Milu ao Dudu

  
GANHEI UM FOX TERRIER QUE MINHA FILHA LOGO CHAMOU DE DUDU, E É IMPOSSÍVEL DESVINCULÁ-LO DO QUERIDO CACHORRO DE TINTIN,  (PARA SAUDOSISTAS COMO EU) DAS AVENTURAS DE TINTIN, AQUELE JORNALISTA QUE ADORAVA DESVENDAR CASOS PERIGOSOS, PARA ISSO CONTAVA COM SEU FIEL CACHORRO... O FOX TERRIER DO PELO DURO... COMO O QUE EU GANHEI... MAS UMA "INVENÇÃO DE MODA", COMO DIZ MAMÃE, COMO SE VOCÊ JÁ NÃO TIVESSE O QUE FAZER... ENFIM... EU SOU ASSIM... QUANTO PIOR, MELHOR E VICE-VERSA...
QUER SABER MAIS SOBRE DESENHO ANIMADO... GOSTEI DESTE SITE: http://www.tvsinopse.kinghost.net/a/aventtintin.htm

5 comentários:

  1. Estou no escritório e não consigo me concentrar, não gosto de desenho animado, nem gosto de cachorro, pra falar a verdade não gosto de nenhum animal de estimação. Mas quero saber mais sobre você. Esse final de semana foi estranho, quanto pior melhor, começo a entender, apesar de também não ter sido educado com poesia e muito menos com filosofia. Você não acha que complica demais? Ou continua usando repelente? (S.A.)

    ResponderExcluir
  2. Adoro cachorro e outros animais, no sítio não tem como não gostar, crescemos rodeados de vacas, galinhas e porcos, sabe como é, sua infância também foi assim, a gente tem uns 8 cachorros a maioria vira-latas, mas meus favoritos são 3 pastores... fazem uma bagunça quando eu chego. Ah, desculpe intrometer, mas não acho que usa repetelente... abraço e até.

    ResponderExcluir
  3. O Famoso Dudu, de pelo duro!! :-) Uma graça.
    Gosto muito do blog, entretanto - promessa é dívida... Aqui vai o primeiro.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Sua visita é sempre bem vinda... beijão... do Dudu... rsrsrs

    ResponderExcluir