terça-feira, 18 de maio de 2010

NÃO SEI VOCÊ, MAS EU PRECISO

Um dia de Domingo


(Gal Costa)


Eu preciso te falar
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar de encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez te ver sorrindo
E voltar num sonho lindo
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo
Faz de conta que ainda é cedo
Tudo vai ficar por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo
E deixar falar a voz do coração
Eu preciso te falar
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar de encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez te ver sorrindo
E voltar num sonho lindo
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo
Faz de conta que ainda é cedo
Tudo vai ficar por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo
E deixar falar a voz do coração

3 comentários:

  1. Uma tarde de quinta vi uma moça bem falante tomando café e comendo chocolate, rindo e gesticulando como uma criança. Fontes seguras me garantiram que gostava de chocolate amargo, desculpe, mas podia ter aceitado, só por educação, mas respeito.

    ResponderExcluir
  2. ESTOU AVESSA ÀS GENTILEZAS, ARREDIA, SISMADA, EVITANDO CONSTRANGIMENTO FUTURO DE QUALQUER PARTE... OBRIGADA, MAS, NÃO... AINDA ESTOU TENTANDO ME DESINTOXICAR DE ANTIGOS GESTOS MAL INTERPRETADOS.

    ResponderExcluir
  3. Já te disse que gosto de música sertaneja? Vou levar um cd pra nossa próxima viagem, e pode ficar sossegada, não é um agrado bobo, é apenas diversão. Abraço amiga esquisitinha (brincadeira).

    ResponderExcluir