terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Meus 15 anos - diário de poesias 1


http://www.educ.fc.ul.pt/docentes/opombo/seminario/escher/quadros/Quadro%20-%20Desenhando-se.jpg

Tanta poeira o vento traz;
tanta água vem da chuva.
Mas que sujeira o "homem" não limpa,
e que água o sol não seque,
que problema é insolúvel?
Qual virtude não se acaba?
Qual amor que não perdura?
Qual seca o coração não passa?
Por que falta não deves passar a alma?
Sedentos de compreensão, água, sol, carinho, amor e paz.
Deus sabe minha carência,
devo precisar de poemas, cantigas,
devo precisar de algo que abafe e esconda minha mágoa, devo precisar de sua mão forte,
não, acho mesmo é que preciso da caneta...
só e simplesmente da caneta, para expressar-me toda e por completo, demoradamente no papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário