quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Relações por um Fio XXII

Moço,

A impessoalidade foi uma tentativa frustrada de endurecimento da alma e retomada da razão... juro que em vão... passei dias me transformando em ferrugem... restos de uma corrosão óbvia... seja bem vindo... seu retorno é confortante... se bem que em todas as minhas ações nesses dias você esteve presente... latente.... embaraçosamente dentro da minha carne.

Não sei se isso alivia ou constrange seu janeiro.... mas foi o melhor que consegui fazer com as armas quixotescas que possuo.

Li, o poema de hoje e ele me remete a grosseria lírica de Bukowski, o outro, li e tomei a liberdade de fazer algumas observações que lerá quando, até que enfim, nos encontrarmos... continuo surpresa com o que escreve... não por duvidar de sua inteligência... mas por ter a oportunidade mergulhar na sua sensibilidade. Continuo surpresa com o que sinto... mas não lutarei mais contra... deixarei o tempo e os acontecimentos guiarem minha vida, foi ela quem me deu essa oportunidade... devo aproveitar sem questionar muito...

As músicas me dizem muito... as poesias, mais ainda... porém os toques (mãos, boca, ombros, braços, olhos) esses apenas são...

Saudades de...

Moça.
Obs: viajo amanhã as 4:00 e retorno até dia 10/01/08, continuarei lendo se continuar escrevendo... sempre se acha uma LAN HOUSE disponível em qualquer lugar do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário