sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Relações por um fio X


Moço, 
Sábado,quando li seus recados, fiquei gelada e trêmula, pensei que fosse alguma frente fria ou alguma síndrome... tentando racionalizar? Não, tentando me enganar... Tudo que fiz no sábado, a partir deste instante,  foi pensando, ou melhor, dispensando o pensamento e sonhando com você... e agora... acordada. Como conseguir disfarçar, artista? Como ser discreta?
No domingo repeti o sábado... estive sóbria o dia todo, porém bêbada, totalmente bêbada... com você em tudo que fazia, inventando histórias nossas, possiblilidades, futuro, lugares, acontecimentos, tudo o que uma adolescente boba tem direito.
Você está brincando comigo?
Se está, você venceu a brincadeira... Conseguiu abalar minha tranqüilidade, tirou o chão do meu mundo seguro, frio, e agora? Simplesmente vamos disfarçar?
Não sei se estou em condições de conversar...estou numa casa de máquinas, ao lado de pessoas estranhas, aproveitando um horário de banco... São 16:00, minha boca está seca...
Agora podemos parar por aqui.
Parabéns, pode levar esse troféu junto com seu ego para bem longe.
Porque senão, vou te abraçar tão forte que será impossível qualquer dissimulação.
Isso é uma loucura.
Hoje, as 3:00, estava lendo A Ilha do dia Anterior, não consegui dormir, muito calor, muita saudade, queria te ouvir (e ouvi as várias vezes que você disse meu nome) depois escrevi, você lerá na quarta-feira. Escrevi com um desespero de quem escreve um pedido de ajuda de sobrevivência.
É uma coisa grande... espero conseguir digerir a tempo... antes que possa nos fazer mal.
Eu já sonhei em ser uma protetora das sementes... e sair plantando todas as sementes dos frutos que eu consumisse... mas uma musa/ninfa protetora dos destilados... acho que nesse momento as asas nos serão mais úteis que os copos... quero estar longe mas muito acordada para aproveitar cada gesto, cada palavra, cada olhar.... flutuando eu estou desde a noite em que sonhei com você.
Devo parar...senão chego muito tarde.
Com muito carinho.
Moça.
Obs: Quero ouvir sua voz
Me ligue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário