quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Relações por um Fio XIX

ENTRE ESCUTAR E PENSAR: VOU AGIR


Quero esvaziar-me de mim... vazar de mim tudo que possa me enlouquecer... meus ressentimentos ... receios e sentimentos...

Quero esvaziar-me dos temosres... das ansiedades!

Não quero temer, nem esperar, nem sentir.

Quero estar vazia para nem a paz me invadir.

Somente o nada... um pouco de nada nesses dias confusos me fariam voltar a mim... como que tirando todas as coisas do guarda-roupas conseguisse limpá-lo e, recolocar tudo novamente, agora de forma lógica... cada coisa em seu devido lugar... mesmo sabendo que durará pouco, pois o caos logo ocupará seu papel sem lugar..... mas um pouco de nada ajudaria agora.


***


Como se pode separar o corpo da alma? Platão fez isso... eu ... coitada!

Eu não consegui.

Quiseram tocar o meu corpo esta noite...

Eu não deixei... foi a primeira vez que disse não!

A minha alma queria outro toque, outra mão, outra voz....

A vida não se resolve na cama... se completa na cama...

O namoro é tudo, do amanhecer ao anoitecer. Uma conquista.

O ato é só o fechamento perfeito de uma relação apaixonada, não é uma obrigação, um enfado, um compromisso... é sim... uma entrega. Eu não quis...

Me neguei a me dividir (corpo e alma)... seria um zumbi... não seria uma mulher...

Me neguei não somente porque é sempre da forma que ele quer, a hora que ele quer, mas ... porque eu não conseguiria... fiquei apavorada. Me neguei. Chorei e dormi encolhida, nua, enrolada no lençol... desprotegida e aliviada.


***

Rapaz imprudente,
Estou lendo Bukowski, ele é duro e poético, como Foucault (História da Sexualidade I e II), li o primeiro texto, vou tomar banho e mais pela madrugada lerei Klypton (li apenas a capa), está chovendo, estou chorando, os pequenos assistem um filme, estou sozinha na varanda.

O que você fez ontem foi cruel...

Disse que cuidaria de mim e do meu sentimento, mas não o fez... foi cruel (o beijo)

Ao ver você hoje...refleti...

O que posso querer de alguém que já é feliz?????

Continuarei a ser sua fã literária... sinseramente, acredito que você seja talentoso, sensível e competente para escrever... quero continuar trocando conhecimento e conversa ... pois temos muitas coisas intelectuais para trocar. Mas é só.

Não vou dar conta. Estou sofrendo muito. Tenho saudades, vontade de te beijar, te ter de verdade. Porém pressinto que não passará de momentos mal acabados, mal começados, mal executados (como o de ontem). Com medo, como criminosos, escondidos, aos sussurros, olhares de longe....

Não quero isso pra mim.

Qual a diferença de não querer se dar e não poder se dar?

Nenhuma.

Eu sou tão sortuda que eu estou entre estas duas possibilidades: um não quer e o outro não pode me querer...ou vice versa... no fim ... continuo sozinha. 19:10.

(choro, banho, respiração profunda)

20:00.

Quero continuar merecendo seu respeito e amizade. Para isso estou despedindo-me de você enquanto impossibilidade e voltando ao que era possível de ter de você: um bom conhecido, alguém que merece minha admiração e pode contar comigo para tudo o que essa posição pode exigir.

Sem mais, bom descanso, festas e momentos...

"Dona"Moça


Obs1: só mande-me e-mails com conteúdo impessoal, antes que eu sofra mais, eu quero evitar o ridículo de amar sozinha e, como um rato, ter que esperar o morador ir embora e, no escuro, ficar com as migalhas. Te amo muito pra permitir ficar com o que sobra.

Me amo muito, por isso quero tudo, mas sei que alguém deve ter chegado tarde. E o triste é que o que sinto não é feio, nem sujo, nem imoral, é sublime.

Obs2: Falei com uma amiga hoje, ela está arrebentada por causa de uma vida dupla, onde somente ela se envolveu emocionalmente, com um cara canalha, tive pena dela...apesar de estar muitíssimo triste, não quero chegar a sentir pena de mim e também não quero que ninguém sinta. São pessoas diferentes, mas situações semelhantes. Não quero isso pra mim.

Obs3: O livro e o texto para apreciação eu devolvo na próxima oportunidade...

"Todos os dias é um vai e vem,

a vida se repete na estação,

tem gente que chega pra ficar,

tem gente que vai pra nunca mais.....

.... e assim chegar e partir são dois lados da mesma viagem....

COMO É DIFÍCIL DIZER ADEUS ... eu sempre vou te querer bem.

Vou deixar "a fatia mais doce da vida" Vida - Chico

Nenhum comentário:

Postar um comentário