sábado, 28 de janeiro de 2012

Relações por um fio XXXVII

Moço,
As músicas de Alcione estão entre as minhas favoritas...
Não me lembro se ja tomei porre de rum, mas o meu primeiro porre foi de caipirinha... por que a gente fica com tesão quando está de porre???? Eu fico!
O poema é o de sempre... muito vocabulário e criatividade... vamos ficar ricos com essa literatura de qualidade... eu disse vamos??? estou começando a ficar muito íntima, não acha?
Aqui alternam-se dias muito quentes, chuvas no final da tarde, noites frescas.... muita saudade e curiosidade para o nosso próximo encontro...
O BuK me dá uma mistura de tesão, nojo, asco, pena e raiva... isso é dele, já terminei e li silenciosamente, escondendo ele no final.
Estou terminando o Eco e ele diz num trecho que a distância no amor tem dois caminhos: se ele é grande aumenta e se é pequeno desaparece... será um teste de sobrevivência.
Saudades
Sua boca... língua.
Moça

Nenhum comentário:

Postar um comentário