sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Relações por um fio XI


O que eu amo em você? Difícil, principalmente porque até quinta-feira nem sabia disso.
Mas vamos lá:
"Um procura um parteiro para os seus pensamentos, outro alguém a quem possa ajudar: é assim que nasce uma boa conversa." [ Friedrich Nietzsche ]
De repente, acho que é meio por aí. Tem coisas, observações do que acontece no cotidiano que só comento com você. Conversar com você me força a pensar, a escolher as palavras, pra lhe impressionar, creio, mas nem desconfiava disso. Você faz meu discurso ficar melhor.
Só você talvez seja capaz de apreciar minhas ironias, meus sarcasmos (se é que aprecia, se é que meus comentários têm toda essa mordacidade que eu pretensamente julgo ter). 
Se bem quando conversamos é você quem mais fala e também adoro lhe ouvir;  é eloqüente e sabe disso.
Não sei se consegui, mas isso que estou tentando fazer se chama elogio. Um grande elogio.
E acho que basicamente é isso.
Claro que também tem toda aquela coisa dos peitões...
Brincadeira (quase).
Olha, não sei se foi certo eu ter ligado hoje (me multe). Só sei que foi muito bom. Estou mais calmo depois de lhe ouvir e de me explicar (consegui?).
Então, até quarta-feira, essa longínqua quarta-feira.
Vamos achar um jeito de conversar melhor. Sem pressa.
Beijos.
Moço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário