quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Relações por um Fio 14/12/2007 - II

Moça,
acabei de crer que você é totalmente doida. Uma doida maravilhosa.
Só não vou dizer que tenha sido 100% surpresa porque teve aquele episódio do sonho que você me contou, lembra? Porém como você brinca com todo mundo, não achei que pudesse ser sério.
Mas foi 99,99% de surpresa. Uma surpresa boa, como acho que já lhe disse.
Você não me é indiferente, tanto que me inibe.
Desde quando vem isso, moça?
Nem faço idéia de onde isso tudo vai acabar levando. O mais provável é que a lugar nenhum, sei lá.
Não é incrível o que um simples acariciar furtivo, um mero entrelaçar de mãos podem causar? Mas gostei mais de quando você repousou rapidamente a cabeça no meu ombro.
Que sensação boa, moça!
Talvez estejamos com muita falta de sermos acariciados, massageados em nosso ego por aqueles que nos são importantes e com certeza cometemos para com eles a mesma falta, o mesmo descuido. É o corre-corre, o dia-a-dia e blá-blá-blá, blá-blá-blá, blá-blá-blá.
Estou pronto a conversar com você no momento que você julgar oportuno. Não só disponível à conversa como também precisando dessa conversa. Fiquei meio balançado, meio "passado", devo confessar.
Vamos conversar, sim, tá?
Beijo (aquele que ainda não foi dado).
Moço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário